ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



A maior fabricante de celular do mundo havia ficado um pouco para trás depois dos últimos grandes lançamentos. Empresas como Sony e HTC trouxeram grandes resistividades e potências a seus Smartphones, mas será que agora a Samsung volta a ficar com o celular mais potente do mercado?

A Samsung lançou o Galaxy S IV neste ano com a ideia de trazer, novamente, o melhor celular do mundo (segundo a Associação Européia de Imagem e Som). Com 2GB de RAM e Octa-core Exynos (1,6 GHz) ou Quad-core Snapdragon (1,9 GHz), o Smartphone se manteve no topo por um tempo muito pequeno daquele praticado pelo Galaxy S III. 

     

Pois a Samsung não esperou muito tempo e anunciou o celular mais potente da marca (quiçá do mundo). O Galaxy S IV LTE-A vem munido do melhor processador que se encontra no mercado profissional, o Quad-Core Snapdragon 800 de, incríveis, 2,3 GHz. O processador pode rodar vídeos em 4K (quando conectado a uma tela com suporte) e pode suportar até 4 câmeras (que podem trazer excelentes 55 Megapixels junto com um alto processamento). Como se já não bastasse isto, o top de linha da Samsung virá com a rede 4G Advanced, a rede móvel mais rápida do mundo, onde de opera a 150 Mbps, além de vir com o novo padrão de Wi-Fi, o Wi-Fi 802.11ac, que permite velocidade de transmissão de até 1,3 Gbps. Nos mais requisitos o celular tem as mesmas configurações do S IV (com o mesmo Android 4.2.2), apenas com a diferença de que o modelo de 16GB não estará disponível. 

   

Testes de Benchmarks comprovaram que o S IV LTE-A supera com muita folga os dois modelos do S IV (1,6 Octa e 1,9 Quad). Visto isto, ele também supera TODOS os Smartphones já lançados.

Como o vídeo abaixo mostra, a LTE-A, rede 4G Advanced (em funcionamento nos países asiáticos) opera a uma velocidade muito superior ao LTE e a muitos Wi-Fi residenciais. É pelo uso do LTE-A que o aparelho deve surgir, por enquanto, apenas na Coréia do Sul em julho, nas cores Azul e Vermelho


Agora só nos resta esperar o que a Samsung tem mais para mostrar sobre seus aparelhos da linha Galaxy. O Galaxy S IV provavelmente já teve todos os seus variantes divulgados, porém está para lançar o Galaxy Note III (previsto para ser anunciado em setembro). A linha Note sempre trouxe desempenho melhor do que todos os variantes da linha S do ano. Por exemplo: Todos os modelos do S II foram superados pelo Note, todos do S III pelo Note II e agora é imaginar que o Note III superará todos os modelos já apresentados do S IV. Ficamos no aguardo. Enquanto a Sony e HTC vão lançando os concorrentes da Smasung

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo