ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Justin Timberlake lançou na quarta-feira (3) novo clipe para o single "Tunnel Vision", música que está no último disco do cantor, "The 20/20 Experience".

O clipe traz imagens de Justin dançando e de mulheres nuas em um ambiente sedutor e esfumaçado. O que acarretou na remoção do vídeo na rede. Mas após ter o clipe  retirado do YouTube, o canal de vídeos da Internet voltou atrás e liberou o acesso à faixa do cantor com uma restrição.


"Ao mesmo tempo que nossa política proibe a nudez, fazemos algumas exceções com conteúdo educacional, artístico ou documental dentro de um contexto. Só tomamos cuidado para acrescentar avisos com restrição de idade", disse um porta-voz do YouTube para a E! Online.

No clipe, que já está com quase 2 milhões de acessos, diversas mulheres nuas aparecem fazendo coreografias ao lado do cantor, mas não chegam a mostrar suas partes íntimas de fato.


A canção tem participação de Timbaland, sendo parte do disco "The 20/20 Experience", que marca a volta de Timberlake no mundo da música depois sete anos parado.

Assista ao vídeo:









Fonte:VejaSP

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo