ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O design final do Xbox One foi escolhido entre dezenas de outros protótipos pela Microsoft - e boa parte desses projetos rejeitados foi revelada pelo diretor criativo do Xbox One, Carl Ledbetter.

De acordo com o site Polygon, o executivo mostrou as ideias conceituais que poderiam ter sido usadas para o visual do novo console durante o evento Microsoft's Worldwide Partner Conference nesta quarta-feira (10).

"Nós quisemos fazer o visual do Xbox One ser simples e elegante, mas também refinado e sofisticado, então o importante era a qualidade", disse Ledbetter, que teve auxílio de um time de cerca de 30 pessoas que planejou a aparência do console desde os rascunhos iniciais até o teste de cada formato em salas de estar.

Após a escolha do design final, a equipe trabalhou junto com o time de engenheiros do Xbox One para determinar como o hardware seria distribuído no interior do console.

"Apenas quando chegamos ao design final é que começamos a dar acabamento ao console", disse o diretor criativo sobre as preocupações na conclusão do modelo.

Segundo Ledbetter, com o controle do Xbox One a pesquisa foi ainda mais extensa, tendo cerca de 200 protótipos analisados.

O Xbox One chega ao Brasil em novembro por 2.199 reais, com Kinect incluso.

Confira a seguir as imagens exibidas pelo diretor criativo do Xbox One:

Rascunhos conceituais para o design do Xbox One
Xbox One: componentes e acessórios do console também ganharam diversas opções






Fonte: Info Games


POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo