ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Ter o último modelo do iPhone com 64 GB de espaço não é suficiente para você? Então comemore: segundo o 9to5Mac, Mingchi Kuo, analista da KGI preveem que o iPhone 5S virá disponível com versões de nada menos que 128 GB de armazenamento interno, acompanhando o lançamento do iPad de 128 GB no início do ano.

As mudanças não se limitariam a apenas isso. O aparelho contaria com um hardware poderoso, utilizando um processador A7; embora mantendo apenas 1 GB de memória RAM. A câmera de 8 MP também permaneceria, com a diferença de ter um sistema duplo de flash. Por fim, Kuo prevê que o smartphone possuirá um botão Home com sensor de digitais e estará disponível na cor dourada.

Por mais que uma previsão como essas seja bastante animadora para os fãs da Apple, será mesmo que a Maçã investiria em um valor muito maior de produção e venda para uma quantidade de armazenamento que dificilmente seria aproveitada em um smartphone? As chances não são exatamente boas, mas não impossíveis – só aguardando para ter certeza.
 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo