ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos




Já comprou alguma coisa pela internet?? Tem seus lados positivos e negativos fazer uma compra on-line, e uma das vantagens muitas vezes é o preço, que pode ser conferido em muitas lojas diferentes. Mas parece que vai ser necessário pesquisar ainda mais se quiser encontrar produtos baratos.

Em um levantamento da PROVAR/FIA (Programa de Administração do Varejo/ Fundação Instituto de Administração) foi constatado que no mês de julho, eletrônicos, telefonia e celulares, e informática foram algumas das categorias que registram maior inflação no comércio eletrônico.

No geral, o índice e-Flatation registrou inflação de 0,08% nos preços apresentados nos sites, o que representa aumento de 0,21% em relação ao mês anterior. Esta já é a quinta alta do ano, que acumula neste primeiro semestre inflação de 5,30%. Já na somatória dos últimos 12 meses, o índice apura inflação de 2,70%.

Além de eletrônicos, telefonia e informática, os medicamentos, livros, brinquedos, e cine e fotos também sofreram aumentos nos preços. Já os eletrodomésticos, perfumes e cosméticos, CDs e DVDs apresentaram deflação no período, conforme tabela:


Fonte: Olhar Digital

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo