ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Em coletiva na GamesCom 2013, a Electronic Arts confirmou cinco expansões para "Battlefield 4", um dos games mais esperados para este ano.

Chamadas "China Rising", "Second Assault", "Naval Strike", "Dragon's Teeth" e "Final Stand", adicionarão conteúdos extras ao game principal como mapas, armas e novos desafios e serão disponibilizados com duas semanas de antecipação para os membros do serviço Battlefield Premium.

As DLCs começarão a ser vendidas a partir de dezembro, começando com "China Rising". Os demais serão liberados com algumas semanas de intervalo, terminando com "Final Stand" em meados de 2014.

Além disso, a EA anunciou o Obliteration, novo modo que colocará dois times adversários na busca por um explosivo em contagem regressiva que renasce em diferentes locais dos mapas.

"Battlefield 4" chega para PCs, consoles desta e da próxima geração em 29 de outubro.

Como já esperado, além do preço para adquirir o Game, que deve estar entre os preços mais altos encontrados em Games, jogadores já podem ter certeza que ter o jogo completo certamente não vai sair barato. Se vale a Pena comprar as expansões? Depende do quanto você for convidado e estiver ansioso para jogar em cenários que você não possui ou com armas que não possui.


Fonte: Adrenaline



«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo