ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Hoje começou a Gamescom 2013 e a primeira conferência a ser transmitida foi da Eletronic Arts. Durante sua conferência a EA divulgou o primeiro gameplay de The Sims 4, onde a produtora do jogo, Rachel Franklin, mostrou as novidades do game em um vídeo de 6 minutos.


O próximo capítulo da série de simulação de vida da Maxis, The Sims 4, contará com uma nova tecnologia chamada SmartSim para "criar e controlar uma nova geração de Sims"

Demonstrado por Rachel Franklin, o SmartSim irá tornar "mais fácil e mais rápido" para os jogadores criarem casas exatamente como eles querem, através da opção de selecionar áreas pré-concebidas e juntar-las para criar uma casa. 

No recurso Criar-Um-Sim, os Sims contarão com 18 pontos de toque, os jogadores podem modelar sobre potos dos rostos e corpos ou seja, você pode clicar e arrastar qualquer um dos pontos e modelar da sua forma. Com o fim dos "sliders" você terá uma sensação de personalização maior que antes. Em TS4, que deve chegar no próximo ano, os jogadores também podem controlar a forma como os personagens andam. Você pode ver esses recursos do The Sims 4 em ação no vídeo abaixo.


Além disso, também foi dada ênfase num novo sistema de "emoções" para os Sims. Agora, as emoções dos Sims são mostradas no canto da tela, em estados como "alegre", "depressivo" e "entediado". Essas emoções são alteradas pelos personagens que estão em volta do Sim, assim como a decoração do ambiente também tem um impacto nisso.

The Sims 4 será lançado em 2014 para PC e Mac. Até agora nenhuma informação se virá para consoles.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo