ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Durante a Gamescom 2013, a Sony em sua conferência ontem (20) anunciou a data de lançamento do PlayStation 4 nos EUA. O console de última geração da Sony será lançado em terras norte-americanas durante o dia 15 de novembro. Logo após, através de seu twitter, foi confirmada a data de chegada do PS4 aqui em terras tupiniquins.


Visto isso, o console chegará aqui, para nós brasileiros, junto com sua chegada no continente europeu. Nos Estados Unidos da América, o PlayStation 4 será lançado por US$ 399,00, algo próximo a R$ 960, isso claro sem contar impostos. Impostos esses que irão impossibilitar a chegada do PS4 pelo preço abaixo de mil reais, como desejado por Jack Treton, presidente da Sony America, em declaração em Junho.

Mesmo sem ter falado em preços oficiais para o nosso país, a empresa revelou a lista de jogos físicos que chegarão por aqui oficialmente junto com o console. São eles:

NBA 2K14;
Call of Duty: Ghosts;
Skylanders Swap Force;
Need for Speed: Rivals;
Battlefield 4;
Madden 25;
FIFA 14;
NBA Live;
Killzone: Shadow Fall;
DriveClub;
Knack;
Assassin’s Creed IV: Black Flag;
Watch Dogs;
Just Dance 2014;
LEGO Marvel Super Heroes.

Além disso, a Sony promete que uma série de outros jogos que estarão disponíveis no Brasil digitalmente, por meio da PlayStation Network. Os preços dos games, porém, ainda não foram revelados. Fica a dúvida também sobre o serviço PS Plus, que é obrigatório para quem quiser jogar online e ainda não existe por aqui.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo