ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Pouco antes de começar a Gamescom 2013, em Cologne, na Alemanha, a Microsoft já está trabalhando em manter o Xbox One em cima nos principais sites de notícias, revelando algumas novidades bem interessantes. Logo no lançamento do console, em novembro, 23 games estarão disponíveis para a plataforma, desses, 15 serão Multiplataformas: 

  1. Assassin's Creed IV: Black Flag
  2. Battlefield 4
  3. Call of Duty: Ghosts
  4. FIFA 14
  5. Just Dance 2014
  6. LEGO Marvel Super Heroes
  7. Madden NFL 25
  8. NBA 2K14
  9. NBA Live 14
  10. Need for Speed: Rivals
  11. Peggle 2
  12. Powerstar Golf
  13. Skylanders: Swap Force
  14. Watch Dogs
  15. Zumba Fitness
 
E 8 dos jogos disponíveis serão exclusivos para Xbox one:

  1. Crimson Dragon
  2. Dead Rising 3
  3. Fighter Within
  4. Forza Motorsport 5
  5. Killer Instinct
  6. Lococycle
  7. Ryse: Son of Rome
  8. Zoo Tycoon 


Além desses, estão prometidos outros grandes lançamentos para mais tarde, como o Titanfall e Fable Legends, que foi confirmado hoje. O novo Fable será um RPG cooperativo de quatro jogadores rodando numa Unreal Engine 4. 

Contando os jogos que sairão mais tarde, é totalizado uma lista de 50 jogos para o Xbox One, e o console nem foi lançado ainda. A data de lançamento, aliás, não foi confirmada no evento, ao contrário do que esperavam, o que foi motivo de desapontamento.

Por fim, algumas informações relevantes foram esclarecidas, como por exemplo, sobre o Fighter Within, que é um game de luta desenvolvido pela Ubisoft, que, segundo a empresa, vai usar "inteiramente a capacidade do Kinect". O jogo estava sendo especulado há algum tempo e só agora foi confirmado.

Em outro ponto, agora no campo dos games indie, a Microsoft explicou que a possibilidade de usar o console como um "dev-kit" não estará disponível logo no lançamento. Segundo Marc Whitten, vice-presidente da divisão do Xbox, "ainda há mais trabalho a ser feito na funcionalidade".

Por fim, mas não menos importante, foi anunciado que todos os consoles comprados na pré-venda virão com uma cópia gratuita de FIFA 14, na caixa. 
 
 

Fonte: Adrenaline

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo