ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Muitos atores sonham em interpretar um super-herói dos quadrinhos no cinema, certo? Não é o caso de Justin Timberlake. Em recente entrevista ao programa de rádio Jim & Kim, o astro da música - que de vez em quando ataca como ator, como em A Rede Social e Amizade Colorida - revelou que não vê a menor graça nos super-heróis. E mais: disse que seu sonho é interpretar o Charada em um filme do Batman.

"Não quero interpretar Robin! Não tenho nenhuma aspiração em ser um super-herói no cinema! Mas um vilão... Vou te dizer qual vilão gostaria de interpretar mais do que tudo: o Charada! Ele é meu vilão favorito, cresci amando Batman e me divertindo com ele! Ele é quase um sociopata. Se for para interpretar alguém louco, que seja um louco com propriedade!" Vale lembrar que o Charada já deu as caras no cinema, sendo interpretado por Jim Carrey em Batman Eternamente.


Apesar da recente declaração, não há qualquer indício de que a vontade do cantor seja atendida - ao menos a curto prazo. Batman vs. Superman (ou vice-versa, o título segue indefinido) marcará o primeiro encontro nas telonas entre os dois maiores super-heróis da DC Comics. A Warner Bros ainda não revelou qual será o vilão da aventura, mas rumores apontam que Lex Luthor seja o escolhido. Há inclusive quem aposte que Bryan Cranston, da série Breaking Bad, será contratado para interpretá-lo.

De concreto, sabe-se apenas que a sequência de O Homem de Aço será dirigida por Zack Snyder, que Henry Cavill será o Superman e Ben Affleck interpretará Batman (para a tristeza de muita gente). As filmagens começarão no início de 2014, visando um lançamento comercial em 17 de julho de 2015.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo