ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Com 105 anos de idade, Edythe Kirchmaier é a usuária mais velha do Facebook. Grande incentivadora de obras de caridade, ela conta com mais de 36 mil seguidores na rede social e, recentemente, ganhou um carro novinho de um doador misterioso para que pudesse continuar seu trabalho na Direct Relief, instituição humanitária a qual dedica boa parte de seu tempo.

Após reclamar no serviço que andava tendo problemas com seu Dodge Caravan 1997, ela foi surpreendida ao receber um novo veículo. Apesar de não conhecer o benfeitor, ela soube que a ideia dessa pessoa misteriosa era que ela “continuasse a inspirar as pessoas e fazer o bem aos outros”, um serviço que ela vem prestando desde o fim da Primeira Guerra Mundial.


O agradecimento, claro, não poderia vir de outra forma. Kirchmaier publicou imagens do carro novo em sua vaga dedicada no estacionamento da Direct Relief. Ela disse, ainda, ter ficado bastante impressionada com a câmera de ré de seu Honda Civic, que facilita muito na hora de estacionar.

fonte: Tecmundo

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo