ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos














Divulgado esta semana pela Rockstar Games os detalhes e o trailer da jogabilidade de Grand Theft Auto Online, que promete ser um divisor de água para os games disputados via internet.

No vídeo apresentado pela produtora do jogo, vemos um mundo impressionantemente gigante, aberto, detalhado, dinâmico e com jogabilidade eficiente. O mundo de GTA Online é um ambiente em constante evolução, oferecendo aos jogadores uma experiência única.

Em cada disputa, poderão participar até 16 jogadores que irão explorar em total liberdade os cenários, cumprindo missões tanto só, quanto em grupo e evoluindo o personagem, personalizando aparência, melhorando estatísticas, adquirindo propriedades, comprando e customizando veículos e trabalhando em atividades suspeitas para conquistar fama e dinheiro, galgando posições para subir na hierarquia criminal.

Os jogadores serão elencados por um ranking, coisa normal nos jogos de hoje. Em busca do diferencial, a Rockstar Games promete algumas surpresas e missões criadas pelo próprio usuário. Prepare-se para a diversão, evoluindo na prática do tiro, saltando de paraquedas e na direção de veículos. Falando em veículos, diferente do game normal, eles não podem ser roubados, mas poderão ser explodidos ou danificados. Regras como atirar em pessoas também podem ser definidas pelos jogadores.

Enfim, inúmeras surpresas são esperadas. Grand Theft Auto Online será lançado duas semanas após GTA V, e o melhor, gratuito, comprou GTA V levou o modo cooperativo. Só resta saber se o jogador receberá uma mídia em casa ou o conteúdo será disponibilizado via download.

Grand Theft Auto Five chega ao Brasil no dia 19 de setembro para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Diferente dos lançamentos da Sony, não terá dublagem, apenas as legendas em português.



Se você tinha uma vida social saudável, agora esqueça, depois que entrar nesse mundo não tem mais volta. Chamar os amigos pra assaltar um banco, ou tocar o terror no shopping é um grande motivo pra ficar sentado no sofá pelo resto das noites e finais de semana. Adeus vida.



Fonte: NaRotaDoRock

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo