ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Estamos acostumados a ver imagens e vídeos no Facebook, mas, e GIFs?? O Giphy criou uma solução para permitir o uso de GIFs no Facebook, mas não qualquer gif, sendo ainda necessário clicar nela para visualizá-la.

Para publicar um GIF na sua linha do tempo basta postar um link do Giphy, que tem milhares de opções diferentes para você escolher. Depois de encontrar "aquele" GIF, clique no botão “Facebook” e pronto. Ou, se preferir, copie e cole o link direto na rede social.

O GIF vai aparecer como se fosse um link de vídeo no seu mural do Facebook ou feed de notícias, aí quem for visualizá-lo precisará clicar em "Play" para que o GIF execute, mas só precisa clicar uma vez, que ele continuará repetindo diversas vezes.

O site "Giphy", que funciona como uma grande base de dados para GIFs, criou um código que faz as imagens aparecerem, de forma animada, direto no Facebook.

No entanto, há um porém: o GIF precisa vir do Giphy, e você não pode fazer upload de imagens para o serviço, apenas usar as que já estão disponíveis. Portanto, ser inundado por GIFs no Facebook,  ainda não é o caso.

Fonte: Gizmodo e Giphy

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo