ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


E parece que a Sony cometeu outro deslize. E por mais "filme dos trapalhões" que isso possa parecer, a prejudicada foi, novamente, a Rockstar Games.

Após todos os problemas com o vazamento do GTA V através de uma brecha da PSN (conhecida por sua facilidade de se hackear), parece que a Sony quer realmente testar a paciência da Rockstar, desenvolvedora do jogo. O fato já conhecido era de que alguns usuários teriam conseguidos baixar o jogo, porém não executá-lo. Mas, desse modo, vazou uma suposta lista de músicas que estará presente no jogo. A Rockstar ficou muito decepcionada e como forma de desculpas (Só que não) a Sony me apronta mais uma. Em resposta a um seguidor que falou da vontade de jogar GTA V no PS4, a Sony respondeu:

“GTA V será incrível, especialmente no PS4! Que outros jogos você está ansioso para jogar, Norman?”

Com a movimentação causada pelo Tweet, logo em seguida a Rockstar e a Sony desmentiram (mesmo com um RT dado pela Sony em um novo usuário que disse estar ansioso pra jogar GTA V no PS4). Até o momento, Grand Theft Auto V está confirmado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360 com lançamento programado para 17 de setembro.

Quando será que a Rockstar anunciará que o jogo chegará primeiro no Xbox 360?? Se depender da Sony isso pode vir a acontecer.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo