ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Suposta Caixa da R9 D970
Muita gente está no aguardo da nova geração de placas de vídeo da AMD, para inclusive escolher que placa vai comprar. Já cogitava-se que seria retirado o "Radeon" do nome(Radeon vem de antes de a ATI ser comprada pela AMD) e que a AMD iria "pular uma série" das suas placas de vídeo, saindo da série Radeon HD7000 para Radeon HD9000, devido ao seu lançamento tardio com relação à NVidia, que já tem inclusive a venda no Brasil placas na série GTX 700. A nova "placa Top" deverá se chamar "AMD R9 D970"(que deve dar um nome muito feio em inglês).
Agora, novas imagens acerca da próxima placa de vídeo top da AMD surgiram na internet, sendo que um usuário da comunidade Chip Hell postou uma foto da embalagem da placa e da PCB.
A imagem da caixa mostra o reflexo de uma onda, o que remete ao fato de que as novas GPUs da fabricante virão equipadas com os novos chips de núcleo Hawaii.
Outra imagem que surgiu foi a de uma tela do 3DMark, mostrando o resultado dos benchmarks na configuração “Extreme” e um score de 4.816 pontos — um número maior até mesmo que o da GTX 780 e até mesmo o da GTX Titan. Entretanto, não há como saber se um resultado como esse é real, pois não é possível validar os números com base em apenas uma imagem.

Pontuação Obtida no 3DMark, um Software para Teste de Capacidade Gráfica
 De acordo com as informações, a nova Radeon HD 9970, agora batizada (ainda não oficialmente) como R9 D970, é até 25% mais rápida que a Radeon HD 7970 GHz Edition (a atual detentora da coroa de placa mais rápida da AMD).
A data de lançamento do equipamento também não foi confirmada, mas estima-se que o modelo deva ser apresentado aos jornalistas próximo ao lançamento de Battlefield 4, um título que leva o selo Gaming Evolved da AMD. O game de tiro da EA chega ao mercado no final de outubro e início de novembro. O que ajuda a fortalecer essa ideia é a imagem que mostra a caixa da placa de vídeo junto com o game.

 O site VideoCardz elaborou uma tabela comparativa, que traz a lista das supostas especificações da R9 D970. Veja:
Se o rumores forem verdadeiros, o desempenho dessa placa será suficiente para você jogar a grande maioria dos jogos atuais com gráficos no "Ultra", ou Pelo menos, com Gráficos Incríveis. Também é muito cedo para se saber o preço da mesma, mas levando em Consideração o preço da Atual HD 7970, a Nova  R9 D970 deverá ter versões a partir de  R$1700,00.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo