ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



O mais popular aplicativo de compartilhamento de fotos, o Instagram, deve enfim desembarcar no Windows Phone. De acordo com o site de notícias WMPoweruser, o vice-presidente executivo da Nokia, Chris Weber, afirmou recentemente que o Instagram finalmente chegará à plataforma móvel da Microsoft.

Apesar da declaração, Weber não forneceu nenhuma data específica para o lançamento do aplicativo. O Instagram é um dos programas mais usados no mundo por usuários de smartphones e com certeza é uma ausência significativa para o Windows Phone.

Em comparação com o Adroid e o iOS(Apple), o Sistema Operacional móvel da Microsoft ainda carece de importantes programas na sua loja, como o Vine, Pinterest, Google Mapas, YouTube e Flipboard. Mas a Microsoft está sendo agressiva, oferecendo dinheiro aos desenvolvedores que levarem seus aplicativos para o Windows Phone.

Este também pode ser o caso do Instagram. Dessa forma, é apenas uma questão de tempo para que a maioria destes programas chegue até a plataforma móvel da Gigante dos Softwares. Assim, se tudo correr bem, muito em breve será possível  escolher um smartphone pelos recursos presentes, sem nem se preocupar com os Aplicativos, que no momento ainda podem decidir uma compra.                   
       


Fonte: Tecmundo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo