ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

The Sims 4 vai funcionar melhor em máquinas mais fracas do que The Sims 3. A Maxis, distribuidora do game, disse que o novo game foi reconstruído a partir do zero, e a sequência do jogo de simulação de vida vai oferecer uma "realidade estilizada", com mais detalhes e animações mais suaves, porém "correrá melhor", independentemente da especificação da máquina.



"Estamos muito animados para dizer que os jogadores em máquinas extremamente inferiores vai ter uma experiência muito melhor no The Sims 4 do que eles fizeram com o The Sims 3", disse o produtor Ryan Vaughn. Ele acrescentou: "Nós sabemos que os nossos jogadores se estendes entre diferentes especificações de PC. Nós queremos ter certeza de que alguém que está jogando em uma máquina inferior terá nada mais do que apenas uma grande experiência, da mesma maneira que alguém teria em uma máquina de maior efeito.

"Agora nós estamos fazendo um monte de trabalho para otimizar o desempenho do jogo. Estamos reduzindo o tempo das telas de carregamento, se certificando que tudo ainda está tão bonito e que sua jogabilidade seja tão divertida, independentemente da especificação que você está jogando."

The Sims 4 será disponibilizado pela EA para PC e Mac em 2014. Ainda não se sabe se o título será lançado em algum momento para os consoles

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo