ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

A demora de atualização dos dispositivos Galaxy S III e Note II parecem ter uma justificação. Ambos ainda se encontram com Android na sua versão 4.1.2 (Jelly Bean) e ainda não receberam o update para 4.2.2 (Jelly Bean). A explicação parece ser simples: a empresa sul-coreana havia afirmado para operadoras, que ambos pulariam direto para o Android 4.3



A informação da suposta atualização para Android 4.3 foi confirmada por duas operadoras internacionais de telefonia móvel. Primeiramente, a operadora australiana Telstra explicou que a Samsung decidiu pular o update do Android 4.2.2 para o Galaxy Note 2.


Logo depois, a Deutsche Telekom, operadora alemã, também confirmou que o mesmo procedimento provavelmente acontecerá, também, no S3. Em um fórum dedicado a usuários da companhia, um usuário conhecido como “mimbari” questionou sobre os rumores da atualização e recebeu como resposta a seguinte afirmação da Telekom: “Este rumor nós podemos confirmar, pelo menos em aparelhos da Telekom”.

Apesar das informações reveladas pelas operadoras, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto. A atualização para o Android 4.2.2 (Jelly Bean) já era esperada há algum tempo pelos donos dos Smartphones top de linha 2012 da Sammy, considerando que o 4.2 já está presente nos novos aparelhos da companhia, inclusive nos intermediários (Gran Duos).

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo