ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Já se afirmava que o Windows 8.1 seria lançado muito em breve e que já estava sendo distribuído para fabricantes de hardware. Foi confirmado então pela Microsoft nesta quarta-feira (14), que o Windows 8.1 será lançado oficialmente no dia 18 de outubro deste ano. O primeiro país a receber a atualização vai ser a Nova Zelândia, no qual o software vai ser disponibilizado a partir da hora zero do dia programado — o que tecnicamente faz com ainda seja dia 17 em países como os Estados Unidos e o Brasil devido a diferenças de fuso horário.
Após essa data, todos os produtos que anteriormente vinham com o Windows 8 instalado já vão acompanhar a nova versão do sistema operacional de fábrica. Ao que tudo indica, a atualização também deve marcar o lançamento de uma nova leva de produtos, que devem incluir tablets com telas de 7 e 8 polegadas feitos especificamente com a plataforma em mente.
Fabricantes de Computadores e Tablets  devem receber a versão final do sistema operacional ainda este mês. Expectativas iniciais da Microsoft previam que a atualização seria lançada até o final de agosto, algo que foi deixado de lado para permitir que empresas terceirizadas e fabricantes de software trabalhassem em drivers adequados e fizessem seus próprios testes.
 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo