ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O site Gamereactor obteve a notícia de que a Microsoft iria atrasar o lançamento de seu console, o Xbox One.


Segundo a fonte, o console da Microsoft agora será lançado no primeiro trimestre de 2014. Tendo em conta que um lançamento em janeiro é altamente improvável e fevereiro é um mês de lançamento atraente, isso poderia significar que podemos ter que esperar até março para vermos a aposta da Microsoft nesta nova geração de consoles. Não se tem mais informações sobre o que causaria este atraso. Pode haver problemas com a fabricação ou a Microsoft pode estar fazendo alterações de última hora. Neste não se está certo se isso é um atraso em todo o mundo ou se é limitado à Europa.

Por enquanto devemos tomar isso como um rumor. Mas seria bem menos lucrativo para a Microsoft em não lançar o Xbox One durante o Natal/Ano-Novo. Enquanto não tomamos esse "rumor" como verdade, o Xbox One tem lançamento previsto na Europa, segundo varejistas, para dia 29 de novembro.

[ATUALIZADO]

Foi confirmado pela Microsoft que apenas em 8 países da Europa esse atraso irá acontecer. Portanto brasileiros fiquem calmo, a Microsoft não anunciou o atraso no Brasil

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo