ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

"Nokia você está muito zuera"

Falar novamente que a Nokia vendeu sua divisão Mobile para a Microsoft seria repetitivo não? Falar que a Nokia lançou uma imagem "zuando" uma concorrente também seria repetitivo? Geralmente uma empresa dá uma "trollada" em alguma concorrente, é normal, desde que não denigre a afetada. Agora, em menos de uma semana, atacar DUAS empresas que é, de fato consumado, superior em números, e nem precisou vender sua parte para terceiros.

A Nokia, companhia em questão, já havia "zuado" a Google e Samsung em apenas uma imagem. Agora o novo alvo das piadas foi a Sony. Para os que não sabem, nesta quarta feira (04), a Sony anunciou uma série de lentes, chamadas de QX, que se conecta, através de Wi-Fi, com o celular e permite tirar fotos segurando a lente profissional, com estabilizador e tudo mais. Então, o que aconteceu foi que no dia 05 deste mês, a Nokia postou uma imagem em seu Twitter parodiando o lançamento da Sony.


A Nokia, em sua publicação, se fez a pergunta de que se isso seria uma "Combinação perfeita" ("The Perfect Match, em tradução literal). Infelizmente esqueceu a Nokia que essas lentes da Sny não precisarão estar acoplada ao Smartphone, possibilitando fotos de diversos ângulos e posições;

Primeiro a Google e Samsung, que obtém juntas uma número de vendas e sucesso maior que a Nokia no momento. E agora a Sony, que, esquece a Nokia, tem uma grande tradição e qualidade em câmera semi-profissionais. Que tal a Nokia atacar empresas abaixo de si, ou que talvez pudéssemos ficar em dúvida de qual é melhor (sem consultarmos números e fatos).

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo