ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Já sabemos muita coisa sobre o Battlefield 4, como novidades na engine utilizada, modos de jogo, alguns mapas, data de lançamento e até suas Futuras Expansões. O jogo também já está em pré-venda, e já sairam alguns Gameplys. Mas do que adianta, saber tudo sobre o jogo e não saber o principal: e aí, vai conseguir jogar no seu computador??

A DICE, em parceria com a Electronic Arts, revelou os requisitos mínimos e recomendados para a versão PC de "Battlefield 4", um dos games mais aguardados para 2013. Veja o gráfico abaixo e nos conte se sua máquina será capaz de rodar o game!


Detalhe, ninguém disse que os requisitos recomendados são para se jogar o jogo no máximo(gráficos no "Ultra" e 1080p). Cogita-se que os requisitos recomendados são para se jogar no médio e com resolução  de 720p.

Então, se você pretende jogar Battlefield 4 "no Máximo", prepare-se para gastar muito dinheiro, pois será necessário se utilizar 2 placas gráficas como as recomendadas, além de um processador Core i5 ou AMD FX 8000 Series.

Nos consoles o jogo deve funcionar com gráficos modestos, mas tranquilamente tanto em Xbox 360 quanto Paystation 3, prometendo uma boa melhora para a próxima geração, que aliás, tem hardware muito semelhante ao recomendado para computador.

"Battlefield 4" sai par PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 29 de outubro. PS4 e Xbox One ganharão suas versões assim que os novos consoles consoles forem lançados.





Fonte: Adrenaline

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo