ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A tecnologia por traz do novo Kinect, braço vital do Xbox One, não para de impressionar. Depois de anunciar que o aparelho é capaz de até mesmo identificar quais músculos um ser humano mais trabalha e vice-versa, foi revelado durante a última Eurogamer Expo, em Londres, que este também pode identificar duas pessoas falando ao mesmo tempo.

Quem explicou foi Phil Harrison, vice-presidente da Microsoft, detalhando que a câmera do periférico não apenas “detecta movimentos de boca em uma sala escura”, como também será capaz de detectar 25 ligamentos entre seis pessoas no mesmo recinto, assim como reconhecer quem estiver portando o joystick.

“Você para na frente do console e ele te reconhece. Agora poderemos ter seis pessoas reconhecidas na mesma sala, todas logadas com seus próprios perfis, este tipo de coisa. Quando as pessoas entenderem melhor, ficará meio óbvio o porquê de termos embalado um kinect junto com cada Xbox”, definiu Harrison sobre a polêmica em volta do preço final do Xbox One americano, 500 dólares.

No Brasil, o Xbox One chega em pacote idêntico, porém, sob o preço de 2,199 reais, no próximo dia 22 de novembro, a mesma data que o concorrente, PS4, também chega ao país.






POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo