ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


E parece que a zuera, ela não tem limite. A Nokia publicou uma imagem "brincando" com a marca KitKat e Android. 

A empresa (NOKIA) vendeu para a Microsoft sua parte na divisão Mobile nesta segunda-feira (2)   O fato, é claro, foi muito comentado e discutido, porém houve algo que "ofuscou" essa que poderia ser a notícia mais bombástica do dia. A notícia em questão é a parceria da Google com a Hershey's/Nestle.

Talvez esse tenha sido o fator que criou uma ira por parte da Nokia. A empresa postou em seu Twitter uma imagem parodiando a frase do Slogan do KitKat: “Have a break, have a KitKat” (“Tenha uma pausa, tenha um KitKat”, em tradução literal).


O verbo break significa “quebrar”, "partir". Em vez de despedaçar um KitKat, o que é partido ao meio é um Smartphone, que aparentemente seria da Samsung. Além disso, o “have a break” poderia relacionar com o fato de que o celular/Android se quebra com facilidade, um oposto da durabilidade já conhecida da antiga Nokia. Outro significado pode ser a ideia de dar um tempo no Android e ter um Nokia.

Já se passou algum tempo e a imagem não foi removida do perfil da Nokia, o que no faz acreditar que realmente seria um ato, de mau gosto, de uma empresa que não terá mais atuação independente no mercado.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo