ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos




Anunciado nessa sábado (21) por sua própria comunidade, o game Project Reality 2 promete ser o mais “realista, envolvente e exigente” dos FPSs. Pelo menos esta é a afirmação feita pelos desenvolvedores do game: “PR2 será um jogo FPS free-to-play multiplayer, baseado nas aclamadas modificações Project Reality para [os games] Battlefield 2 e ARMA 2”.

“Desde a sua criação, há mais de 8 anos, a Project Reality tem construído uma grande comunidade que, a partir de um mod, acabou arrematando uma das modificações mais bem sucedidas da atualidade”, escrevem os desenvolvedores. “Assim, a Project Reality tem crescido e se ramificado, e uma pergunta tem sido constantemente feita: quando iremos projetar um jogo independente?”, lê-se também na postagem feita.


O desenvolvimento de Project Reality 2 (PR2) começou na metade do ano passado, do zero, e o motor gráfico utilizado pelos programadores é a conhecida CryEngine 3 SDK. “Como PR2 é um standalone, tudo deve ser construído ‘do início’, o que requer mais produção do que nossos projetos anteriores”, afirma a publicação.

Até o momento, poucas informações foram publicadas. Sabemos, ainda às custas do que se pode ler na comunidade do jogo, que os mapas prometem ser “recriações maravilhosas da cidade de Sant Elm (Espanha)”; outras localidades, ppr óbvio, estão sob desenvolvimento.


As facções que deverão marcar presença no título ainda são incertas, mas o exército norte-americano, as forças armadas britânicas e "forças insurgentes" parecem ser algumas das futuras opções que estarão disponíveis aos jogadores. Fique ligado em nossas atualizações e acompanhe mais notícias acerca deste promissor título.

fonte: Baixakijogos

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo