ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Gostaria que seu smartphone com Android tivesse um botão físico a mais, talvez para a câmera? Claro que sim, botões físicos sempre são bons. Com um gadget que está coletando doações no Kickstarter chamado Pressy você poderá adicionar um novo botão ao custo de uma entrada de fone de ouvido a menos no seu dispositivo.

O conceito é simples: você conecta o “botão” Pressy na entrada de fone de ouvido, inicia um app gratuito e define o que a ação feita quando o botão for pressionado. Ele pode fazer praticamente tudo: você pode definir pressionadas longas ou curtas, dois toques, três toques ou o que for para determinadas ações.

Adicionar botões físicos a dispositivos normalmente é algo quase impossível, então precisamos reconhecer que o pessoal por trás do Pressy encontrou uma solução bem inteligente. O único problema é que muitos de nós usamos bastante a entrada de fone de ouvido. Provavelmente muito mais do que um botão a mais. Mas se você for daqueles que usa fone de ouvido Bluetooth… ou, quem sabe, odeie música.


O Pressy ainda não está entre nós, mas não deve demorar muito para chegar. O projeto do Kickstarter não para de receber doações, mesmo depois de ter ultrapassado (e muito) o pedido inicial. Mas o Kickstarter nem sempre dá certo, e é possível que o Pressy não seja tão bom quando for lançado. Pode ser que não funcione sempre, por exemplo. Todos nós sabemos como é ruim ter um botão que não funciona direito. Mas, se você ficou empolgado com o Pressy como eu fiquei, pode pedir um por US$ 17, ou então gastar US$ 20 por um botão junto com um chaveiro para você encaixá-lo quando não estiver usando. Nada mal para algo que faz praticamente o impossível.
Fonte:  Gizmodo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo