ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Logo após toda a historia do vazamento do grande GTA 5, a Rockstar, declarou hoje (16) que pretende investigar e “ir atrás” dos responsáveis pelo vazamento do game, tanto nas lojas, quanto na internet.

O caso começou durante a semana passada quando, além do mapa inteiro do jogo ter surgido na rede, foram também registrados novos vídeos de gameplay do game, assim como screenshots com inúmeros spoilers do enredo. Seguido estes eventos, as versões piratas do jogo caíram na internet para serem baixadas por qualquer um.

Segundo as conclusões iniciais por parte da Rockstar, parece que algumas redes de lojas começaram a entregar o jogo antes do previsto, o que inclui até mesmo a Amazon. Parte da investigação da companhia envolve seguir e identificar fotos de dezenas de pessoas contando vantagem em redes como Instagram e Twitter. O objetivo da empresa é entender o porquê disto estar ocorrendo.

Grand Theft Auto V, com lançamento marcado para esta terça-feira (17), chega para PlayStation 3 e Xbox 360, representando um investimento de mais de 250 milhões de dólares por parte da Rockstar.







POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo