ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Por: Luiza Beirão

Após um longo verão Americano, as séries estão de volta! A maioria delas já está na terceira semana de exibição das novas temporadas lá nos Estados Unidos.

Por enquanto, para ver essas tão aguardadas novas temporadas temos que baixar os episódios, ver em stream ou esperar que elas estreiem também nos canais a cabo como Warner, Sony e Fox. Já algumas delas, como a premiada por 3 Grammy esse ano, Big Bang Theory (a série de comédia mais vista nos EUA e América Latina), não demorarão para estrear aqui em terras brasileiras. Já no dia 08/10 poderemos assistir na Warner o primeiro episódio da 7ª temporada.


Outros lançamentos de novas temporadas dignos de serem citados são:

How I met your mother: A tão aguardada última temporada está aí, também com 3 episódios já lançados nos EUA. Finalmente conhecemos a mãe, e o grupo de amigos está tão engraçado como sempre.

New Girl: Um seriado ainda não muito conhecido aqui no Brasil. Passa em horários aparentemente aleatórios na Fox. Mas vale a pena conhecer e está fazendo sucesso imenso lá fora. O terceiro episódio da terceira temporada também foi lançado nessa semana.

Os Simpsons: A animação e seriado com maior sucesso e mais tempo no ar, volta pra mais uma temporada. A família amarela parece sempre ter novas críticas à sociedade e situações engraçadas para viver. Afinal, já são 25 temporadas. Capítulos novos de Simpson normalmente vão ao ar aos domingos a noite.

Grey’s Anatomy: Uma das séries favoritas dos telespectadores do canal Sony também volta para mais uma temporada. Sempre com grandes dramas e reviravoltas. Grey’s Anatomy parece estar seguindo os passos da série E.R. que teve muitas e muitas temporadas.


Revenge: A série mais novela mexicana de todas também está de volta. Por enquanto, temos apenas 1 episódio lançado, mas a expectativa já é grande. Não precisa falar que com certeza muitas coisas emocionantes vão acontecer nessa temporada.

The Middle: Enquanto na Warner ainda estamos na metade da quarta temporada, nos EUA essa série de comédia já está no 2º episódio da quinta temporada. Com certeza, deve demorar ainda para estreiar a nova temporada por aqui. Mas vale a pena procurar na internet, para ver as confusões engraçadíssimas dessa família.

Two and a Half Men: Também já estreiou nos EUA. Ainda tem muitos fãs e continua fazendo sucesso e conseguindo renovar novas temporadas, mesmo sem a presença de Charlie Sheen. Mas com certeza, não tem a mesma graça.

Game of Thrones: .... Brincadeira!! Para assistir a 4ª temporada de Game of Thrones ainda teremos que esperar longos meses de inverno.






«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo