ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A série norte-americana Breaking Bad vem colecionando recordes ao longo dos dias. Durante a última semana, semana do ultimo episódio da série, Breaking Bad foi o assunto mais comentado pela critica especializada. Seu último episódio, exibido neste domingo (29), conseguiu uma audiência de 10 milhões, que é um resultado grande para uma emissora de rede fechada (AMC). Isso tudo somado com o Emmy de melhor série dramática, pela primeira parte da 5ª temporada.

Porém se tratando de Breaking Bad, o assunto mais comentado da série foi sua inclusão no Guiness Book 2014, o livro dos recordes. Ela foi incluída na categoria de "Série de TV com melhor avaliação". O recorde foi estabelecido através do site Metacritic.com, que faz uma média com todas as críticas especializadas. A primeira parte da 5ª temporada conseguiu inéditos 99 de 100, consagrando-se como melhor série da história (segundo Metacritic)

Você já pode conferir a página abaixo na edição 2014 do Guiness Book. Você pode encontrar a edição por aproximadamente R$70 em sites de vendas como Submarino e Saraiva.


CONHEÇA A SÉRIE


Bryan Cranston é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda. Com produção executiva de Vince Gilligan e Mark Johnson.

Para conferi-la basta fazer uma assinatura da Netflix, conferir no brasil através do canal fechado AXN ou comprar as primeiras temporadas em DVD. Ainda não se tem previsão do lançamento da última parte da 5ª temporada de Breaking Bad na Netflix, AXN ou DVD.

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo