ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Breaking Bad se tornou ícone no cenário de séries de TV, exemplo disso foi sua fantástica avaliação no Metacritic, que lhe concedeu a entrada para o Guiness Book 2014, se consagrando como a melhor série da história. 


O último episódio da série nem esfriou e já teremos algumas novidades. Em setembro a Sony anunciou a série Better Call Saul, que fará referencias diretas a Breaking Bad  e terá o advogado Saul Goodman como personagem principal. Mas isso não é tudo, em maio a Sony havia aprovado uma adaptação do seriado para o espanhol, e ao que tudo indica o projeto se materializou.

A adaptação será chamada de Metástasis, que na medicina refere se as colonias que são formadas por células cancerosas que se disseminam pela corrente sanguínea.

Metástasis é praticamente igual à trama estrelada por Bryan Cranston. As poucas mudanças foram feitas para adaptar o roteiro à realidade da Colômbia, onde se passa a história. Essas alterações, aliás, são tão fiéis ao original que chegam a ser cômicas. Alguns exemplos: Walter White virou Walter Blanco, Jesse Pinkman é José Miguel Rosas e Skyler se chamará Cielo. O trailer que serve de laboratório no começo da história virou um ônibus escolar.



Ainda sem data para estrear, Metástasis pretende ampliar o alcance e o apelo das séries na América Latina. 

Confira o suposto teaser:





Fonte: bleedingcool

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo