ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos























O Google supostamente fechou a aquisição de uma empresa chamada Flexycore, cujo grande feito é um aplicativo chamado "droidbooster", que promete fazer o Android rodar até 10 vezes mais rápido em smartphones e tablets. A afirmação é suspeita, mas a empresa é confiável o bastante para poder ser considerada uma parceira da ARM, responsável pela arquitetura da maioria dos processadores de dispositivos móveis.

O aplicativo supostamente otimiza os códigos do Android para execução mais rápida, além de melhorar consumo de bateria.

Contudo, a única demonstração disponível no YouTube é do aplicativo rodando no finado Nexus One, da HTC, que rodava o Android 2.2 (Froyo). Não se sabe exatamente se o aplicativo mantém seus poderes acelerativos até hoje. Na verdade, o site da empresa saiu do ar e aparentemente nada novo foi lançado nos últimos dois anos pela empresa.

O Google, no entanto, parece confiar na empresa, já que achou que a empresa mereceu a compra pelo preço de US$ 23,1 milhões. O GigaOM afirma ter recebido a confirmação por parte do próprio Google.

"A equipe da FlexyCore tem grande experiência em construir softwares para otimizar o desempenho de aparelhos com Android e achamos que eles seriam uma grande adição ao nosso time", diz a declaração do Google, que absorveu os funcionários da FlexyCore.



Fonte:OlharDigital

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo