ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Seu sonho sempre foi trabalhar no Google? Então ele pode se tornar realidade, tudo isso porque o gigante de buscas está com vagas abertas no Brasil, serão 16 vagas em São Paulo (SP) e três em Belo Horizonte (MG).

Na capital paulista, o Google precisa de gerentes, engenheiros, recrutadores e outros especialistas. Já na capital mineira as vagas são para engenheiros de software.

Para quem se interessou, clique aqui para se candidatar.

Ana Carolina Azevedo, gerente de recrutamento do Google para a América Latina, revelou em uma entrevista para a revista Exame, que eles recebem currículos via website do Google, indicações de funcionários e universidades. 

A empresa exige que o candidato passe por diversas etapas, o que pode levar cerca de seis semanas. Os CVs são avaliados e os que têm mais a ver com as vagas são chamados para entrevista por telefone com o recrutador e, depois, para um encontro presencial.

Para facilitar a vida dos interessados, o Google oferece algumas dicas que podem ser vistas aqui. Todo material e apoio é em inglês.

Mas não é só o Google que está recrutando por aqui não. A rede social Facebook também está com portas abertas, o escritório brasileiro, localizado em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 21, dez vagas de estágio.

As oportunidades são voltadas à área de negócios da companhia e, por isso, é necessário que o candidato seja estudante de Administração, Ciências Econômicas ou Publicidade, Propaganda e Marketing. Metade dos estagiários trabalhará na equipe de relacionamento com pequenas e médias empresas.

Os estudantes devem se formar em 2014; e o estágio tem duração prevista de um ano, com chances de efetivação ao fim do processo. É necessário ter inglês avançado ou fluente, e o processo seletivo será composto por testes online, avaliação de competências e entrevistas presenciais.

O candidato ideal é apaixonado pelo Facebook, entusiasmado para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos. É atento aos detalhes e capaz de resolver problemas e pensar analiticamente, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua
diz a descrição da vaga.

As inscrições estarão abertas na página da Companhia de Talentos até 4 de novembro. No site é possível encontrar informações mais detalhadas sobre a vaga e as expectativas da empresa. O início dos estágios está previsto para janeiro de 2014.



E se você curte ESCREVER, adora falar sobre assuntos TECNOLÓGICOS, se amarra em GAMES, é louco por MÚSICA, saca tudo sobre CINEMA ou é fera em desenvolver TUTORIAIS.
Então nós da INFocoTech queremos muito você.
VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE!!

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo