ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



No já famoso episódio de Halloween dos Simpsons, “Árvore de Terror” (ou do original Tree House of Horror) desse ano teremos algo especial. A abertura do episódio foi especialmente feito pelo escritor, diretor e fã de Simpsons, Guillermo Del Toro.

O diretor responsável por Hellboy e Labirinto do Fauno criou uma abertura de 2 minutos e 45 segundos, densa, elaborada, assustadora e cheia de detalhes que lembram seus trabalhos, além de várias outras referências à filmes, diretores e histórias de terror. Dos clássicos vampiros e múmias, ao Fantasma da Ópera e apocalipse zumbi.

As referências são inúmeras e é preciso assistir à abertura diversas vezes para conseguir absorver tudo. Podemos ver um Hitchcock sentado na frente do colégio de Springfield, com seus “pássaros”, Lisa transformada em Alice no país das maravilhas, Mr. Burns como Pale Man do Labirinto do Fauno, o escocês Willy como Hellboy, entre outros.

Guillermo ficou tão contente com sua participação que já antecipa querer dirigir um episódio inteiro de especial de Hallowen dos Simpsons. Quem sabe em 2014?

Confira você mesmo a abertura abaixo:

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo