ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Na última sexta-feira, um usuário do Reddit publicou screenshots de um modelo da atriz Ellen Page nua em Beyond: Two Souls. A cena foi capturada com a ajuda de um PlayStation 3 não convencional capaz de acessar o debug mode do jogo – voltado especificamente para os desenvolvedores.

O modelo é utilizado no game em uma cena em que Jodie, a personagem de Ellen Page, toma banho. Na versão final presente no jogo, a câmera não mostra nada demais. Com acesso aodebug mode, contudo, o jogador que descobriu o modelo pôde alterar o ângulo da câmera e ver o que antes estava escondido.




De acordo com o Kotaku, uma fonte com acesso ao debug mode confirmou a possibilidade de encontrar o modelo da personagem na modalidade. É curioso notar que enquanto algumas funções do modo encontram-se desabilitadas na versão final do game (como uma que oferece a possibilidade de ativar trapaças no game), o modo câmera livre continuou habilitado. De qualquer maneira, é preciso ressaltar que não deve ser possível acessar o debug mode do título com uma cópia original do jogo em um PlayStation 3 convencional.


Beyond: Two Souls foi desenvolvido pela Quantic Dream, de Heavy Rain, e foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3 na última terça-feira (08). No entanto, o primeiro lote da versão nacional veio com problemas, sem a dublagem e as legendas em português anunciadas pela Sony.










Fontes: Kotaku, Reddit


Participe da promoção
"EU VOU DE PREMIUM"
e concorra a um super game do
Battlefield 3 Premium Edition
para PC






POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo