ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O famoso game de arena online, o League of Legends, marcará sua presença com um super torneio oficial na Brasil Game Show 2013. A produtora Riot Games confirmou que estará na edição deste ano da feira, que ocorre entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Assim, a Riot espera solidificar e disseminar o conceito de esportes eletrônicos no país, com embates entre times nacionais e internacionais.

“A BGS é uma das maiores feiras de jogos eletrônicos da América Latina”, disse Felipe Gomes, gerente de Marketing da Riot Games Brasil, em nota oficial “Atualmente, nosso principal objetivo é apostar tudo no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. O conceito de eSport é gigantesco em países como Coréia do Sul e Estados Unidos. Nossa ideia é mostrar como esse campo vem crescendo exponencialmente no Brasil e apresentar para investidores e empresas que nosso país pode oferecer grandes oportunidades, como a realização de torneios e também o patrocínio de cyberatletas.”

League of Legends é gratuito para jogar e atualmente está entre os games mais jogados no mundo todo, com milhões de usuários simultâneos. Em seus torneios oficiais, é comum uma grande premiação em dinheiro e a presença de cyberatletas profissionais.

Nós da Jogosplus estaremos fazendo cobertura da Brasil Game Show, considerada o maior evento de games da América Latina e traremos todas as novidades pra vocês.




Fonte: JogosPlus

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo