ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O criador da lendária franquia Mortal Kombat, Ed Boon, revelou via twitter nesta segunda-feira (7) que terá “grandes notícias” para Injustice: Gods Among Us na próxima semana. O NetherRealm Studios, chefiado por Boon, ainda trabalha no título lançado no início deste ano.

Injustice: Gods Among Us, desenvolvido em parceria com a DC Comics, marcou por dar vida a um jogo de luta utilizando o universo dos clássicos super-heróis Batman, Superman e Flash, porém, muito mais sombrio e violento do que o de costume. Ao que tudo indica, o grande anúncio de Boon deve ser falado durante a Comic Con de Nova York que acontece durante a semana que vem nos Estados Unidos.

Boon provavelmente irá revelar e mostrar algumas das novidades da especulada “Game of the Year Edition” do jogo, listada recentemente nos órgãos de classificação etária de todo o mundo, não apenas para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, onde o jogo foi lançado originalmente, mas também PC, PlayStation 4, Xbox One e o portátil PS Vita.

Injustice: Gods Among Us foi lançado em território brasileiro no dia 16 de abril deste ano totalmente dublado e legendado em português, trabalho que chamou atenção não apenas pela qualidade, quanto pela fidelidade ao icônicos personagens dos quadrinhos. Vários personagens diferentes já foram lançados e podem ser adquiridos por dlc, entre eles BatGirl, Lobo, Scorpion entre outros.





Fonte: Info

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo