ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Quando a Nokia anunciou o fim da fabricação do PureView 808 a empresa colocou um ponto final no Symbian, pois já era decisão conhecida da empresa que o mesmo seria o último aparelho a ser fabricado que contaria com o sistema, reforçando a parceria com a Microsoft na expansão do Windows Phone 8. A empresa finlandesa prometeu suporte aos usuários até 2016, o que foi um certo alento, quem adquiriu aparelhos recentemente não ficaria desamparado.

Entretanto a Microsoft fez acordo com a Nokia e tudo mudou, inclusive o prometido suporte, ao menos em partes: a empresa finlandesa anunciou em seu blog oficial que o suporte aos apps nas plataformas Symbian e Meego se encerrará ao fim do ano: com isso a partir de 2014 a Nokia Store não aceitará novos aplicativos desenvolvidos para ambos sistemas e pior: atualizações também serão barradas, deixando os apps existentes no estado.

A Nokia diz que a loja permanecerá aberta para usuários de Symbian e Meego e os desenvolvedores continuarão sendo pagos no caso de novas vendas, mas sinceramente se ela anunciar o fechamento da Nokia Store em breve, não será surpresa.


Fonte: Nokia.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo