ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


O tão aguardado Galaxy Note 3 deve chegar oficialmente ao Brasil ainda este mês. Mas infelizmente, quem pretende comprar o aparelho por aqui vai ter que lidar com um preço nada generoso. A TIM que foi a primeira operadora a anunciar a chegada do aparelho em território nacional, irá cobrar a bagatela de R$2.799 pelo aparelho no plano pré-pago. Já quem optar por um plano pós-pago pagará R$ 2.299.

A TIM programou para sábado (5) um evento de pré-lançamento no Shopping Morumbi, em São Paulo, que acontecerá entre as 10h e 11h30 contando com a presença do ator Cássio Reis, atualmente no programa Hoje em Dia.

Para compensar um pouco o preço salgado, a empresa oferece um Galaxy Gear “gratuito” a todos os compradores que adquirem o novo phablet durante o evento (com estoques limitados), isso mesmo você compra o Galaxy Note 3 e ganha um Galaxy Gear. 

O Galaxy Note 3 conta com um chip Snapdragon 800, 3 GB de memória RAM, tela de 5,7 polegadas e Android 4.3, o que o torna um dos aparelhos mais poderosos do mercado atual.

Mas uma pergunta fica no ar, você acha que toda essa potência compensa o preço cobrado ou acredita que o valor praticado no Brasil está exagerado?




Fonte: Tecmundo

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo