ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Nesta semana, a Apple apresentou ao público algumas de suas novidades, sendo que o novo iPad Air é uma delas — o aparelho também é o carro-chefe da companhia no segmento de tablets. As especificações do aparelho deixaram uma quantidade considerável de pessoas animada, mas um dos “grandões” da Maçã está fora deste grupo.

De acordo com o que divulgou o pessoal do Macworld, Steve Wozniak, um dos cofundadores da Apple, afirmou que não tem interesse no novo iPad. Isso acontece pelo simples fato de que o executivo está decepcionado com as possíveis alternativas de capacidade de armazenamento do aparelho.


Explicando o seu ponto de vista, Wozniak afirmou que esperava um aparelho de pelo menos 256 GB, de maneira que ele pudesse “colocar todos os episódios de The Big Bang Theory no iPad” — sim, aquele seriado dos EUA em que ele já apareceu. Woz explica por que precisa de tanta memória: “Não tenho banda larga em minha casa. Então, carrego todos os meus filmes e músicas no iPad”. E por que um bilionário e pioneiro da tecnologia pessoal não teria banda larga em casa? “É por causa da incompetência da companhia telefônica”, diz. "Mas é a vida", conforma-se.

“Mandei um e-mail à minha esposa e disse: não quero um desses”, disse Wozniak na conferência Apps World, em Londres, como relata o site TechRadar. Ele contou que não havia visto a apresentação da Apple porque estava voando a caminho da Inglaterra.

Quando soube o que a Tim Cook e sua equipe haviam anunciado, ficou decepcionado. Para Woz, o fato de o novo iPad Air ser fininho e pesar apenas 470 gramas parece ter pouca importância.


Woz ainda deu seu veredito sobre o novo iPad mini com tela Retina, também anunciado ontem. Para ele, o tablet de 7,9 polegadas da Apple é “um pouquinho grande demais”.

fonte: Tecmundo, Exame

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo