ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

EMA 2013 (FOTO: REPRODUÇÃO)
O ano acaba e mais uma premiação acontece! Desta vez, o Europe Music Awards, famosa premiação da música mundial, que tem, neste ano, a Holanda como país sede. Na lista de indicados cantores como Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis lideram as nomeações em nada menos do que cinco categorias.

O prêmio de melhor visual, dado ao queridinho britânico Harry Styles foi atribuído já poucos minutos antes do evento de música realizado em Amsterdã, capital holandesa. Os brasileiros da banda Fresno representaram não apenas o Brasil como toda a América Latina.

A categoria Melhores Fãs foi acirrada com atos como Tokio Hotel, Thirty Seconds To Mars, One Direction, Justin Bieber e Lady Gaga. O resultado surpreendeu a todos: o grupo de rock Tokio Hotel foi considerado a banda com os fãs mais devotos.

O show de abertura ficou na responsabilidade de Miley Cyrus que "desceu do espaço" com um vestido prateado e um microfone em formato de foguete. Acompanhada de uma anã, ela cantou We Can't Stop e fez o seu famoso passo twerk ao transformar a premiação musical em uma festa intergalática. Curta, a apresentação terminou com ela introduzindo o anfitrião da noite, Redfoo.

Robin Thicke voltou a repetir o número Blurred Lines, uma das músicas mais bem-sucedidas do ano. Diferentemente de sua performance no VMA, que teve aquela rebolada de Miley, o cantor chamou Iggy Azelea para fazer uma participação especial.

Uma das cantegorias mais esperadas da noite foi revelada logo no início do evento: a de Melhor canção. Com concorrentes fortes como Daft Punk, Rihanna, Robin Thicke e Macklemore & Ryan Lewis, o preferido do público foi Bruno Mars, com Locked Out of Heaven. O DJ Afrojack animou o público e mostrou todo o seu talento na pickup durante os intervalos da premiação

AFROJACK NO EMA 2013 (FOTO: GETTY IMAGES)
Katy Perry aproveitou o ensejo para promover o seu novo single Unconditionally, extraído do álbum Prism. Com técnicas circenses, a cantora fez bonito com uma dança de laços enquanto era içada por cabos, que no climax da canção perdeu todas as fitas, revelando um look composto por pedaços de espelhos, que refletiram as luzes durante a performance.

KATY PERRY (FOTO: GETTY IMAGES)
Eminem concorria com Drake, Jay Z, Kanye West e Macklemore & Ryan Lewis, mas mostrou quem é o melhor artista de hip hop, na opinião do público. Ellie Goulding apresentou a categoria de Artista Alternativo, que deu o troféu para Thirty Seconds To Mars.

Kings Of Leon cantou antes da vencedora da categoria Melhor Cantora se anunciada. Katy Perry bateu Lady Gaga, Miley, Selena Gomez e Taylor Switf.

Muito obrigada. É muito legal. Eu estava sentada bebendo champanhe e pensei: não vou ganhar, mas ganhei. Obrigada -                                                                   Disse Katy Perry, entusiasmada antes de agradecer aos fãs.

Bruno Mars também foi uma das atrações da noite ao soltar o vozeirão durante a apresentação de Gorilla, seu novo single.

A banda Fresno, que concorria na categoria Worldwide Act, não levou a melhor. O prêmio ficou para Ahmed Soultan, que representava o Oriente Médio.

Veja abaixo a lista de vencedores:

Melhor Visual

Harry Styles

Melhores Fãs

Tokio Hotel

Melhor canção

"Locked Out of Heaven", de Bruno Mars

Melhor artista de hip hop

Eminem

Melhor artista alternativo

30 Seconds to Mars

Melhor cantora

Katy Perry

Melhor artista revelação

Macklemore & Ryan Lewis

Melhor artista de rock

Green Day

Artista Pop

One Direction

WorldWide Act

Ahmed Soultan, represetando África/Índia/Oriente Médio

Melhor show

Beyoncé

Melhor vídeo

Miley Cyrus, da música Wrecking Ball

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo