ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos



Justin Bieber esta causando uma polêmica atras da outra, ele já sabe que metade do mundo o ama e a outra metade, talvez nem tanto. Então, o cantor segue a vida fazendo o que sabe e gosta, e se você acha que os escândalos causados aqui no Brasil pelo garoto foram o suficiente, saiba que isso não foi nem metade do que o jovem Bieber vem causando.

Segundo o site TMZ, no último final de semana, ele deu uma festa em sua mansão em Calabasas regada a mulheres, 20 strippers, rappers famosos e bares com bebida e maconha liberada. Ah e não foi só isso, Rolou na night até uma chuva de dinheiro.

Sim, Bieber teria jogado US$ 10 mil em notas sobre as strippers. Mesmo com as informações vazando parece que ninguém pode liberar fotos e vídeos da festa. Se alguém se atrever, pode pagar uma multa de US$ 3 milhões.Todos os convidados assinaram um contrato antes de entrar na mansão.

De acordo com o site, Chris Brown, Snoop Dogg, T.I., Trey Songz e Floyd Mayweather estavam no evento. Nenhum deles, nem mesmo Bieber, confirma a informação.

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo