ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Após fazer história com o Emmy vencido por sua série original “House of Cards” há alguns meses, o Netflix viu seus seriados próprios receberem nada menos que seis indicações ao Globo de Ouro de 2014, atrás apenas da HBO, que registrou 9 indicações ao prêmio.

Carro-chefe do Netflix, o drama político “House of Cards”, liderou mais uma vez ao receber quatro indicações, incluindo Melhor Drama, Melhor Ator (Kevin Spacey), Melhor Atriz (Robin Wright) e Melhor Ator Coadjuvante (Corey Stoll).

Os outros seriados do Netflix que também receberam indicações ao Globo de Ouro foram o drama “Orange is the New Black”, para Melhor Atriz em Drama (Taylor Schilling), e a consagrada comédia “Arrested Development”, cuja última temporada foi produzida pelo serviço de streaming e valeu uma indicação a melhor ator de comédia para o protagonista Jason Bateman.

Recentemente o Netflix anunciou que a aguardada segunda temporada será liberada em fevereiro de 2014 (veja o trailer abaixo). Como sempre acontece com os seriados originais da plataforma, todos os episódios são liberados de uma vez para os usuários.



Disponível no Brasil há pouco mais de dois anos, o Netflix oferece assinaturas a partir de 16,90 reais mensais por aqui e é compatível com uma diversidade de aparelhos, como Smart TVs, PCs, smartphones, tablets, videogames, Apple TV, entre outros.









Fonte:IDG Now!

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo