ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Line atinge a marca de 300 milhões de usuários em todo o mundo (Fonte da imagem: Divulgação/Line)
A Line Corporation, proprietária e operadora do aplicativo de mensagens e ligações gratuitas Line, anunciou nesta semana que alcançou a marca de 300 milhões de usuários registrado em todo o mundo.

Lançado em junho de 2011, o aplicativo atingiu em agosto deste ano a marca de 7 bilhões de mensagens trocadas por dia além de 1 bilhão de stickers enviados. O software é gratuito e está disponível para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Asha.

Nós continuaremos a explorar todas as possibilidades de comunicação, desenvolvendo ainda mais novos recursos e aprimorando constantemente a qualidade dos serviços. Nosso objetivo é atingir a marca de 500 milhões de usuários no ano de 2014, e fazer do Line a ferramenta mais importante em serviços de comunicações -
comenta Akira Morikawa, CEO da Line Corporation. 


Além do leste da Ásia, onde Line já estabeleceu uma presença forte nos smartphones, o número de usuários também tem crescimento constante em países de língua espanhola, como Espanha e México. Atualmente, o foco da empresa é obter novos usuários na Índia, Turquia e em países do Leste Europeu por meio de ações promocionais locais e o fortalecimento de parcerias com operadoras de telefonia e fabricantes de aparelhos.

Na Índia, onde o mercado de smartphones está em expansão, a oferta de conteúdos locais e Stickers com celebridades do país, fez com que Line atingisse a marca de 10 milhões de usuários apenas três meses após o lançamento no mercado indiano. A previsão é que antes do fim de 2013, a Índia tenha cerca de 20 milhões de usuários do aplicativo.

Com ações globais, a empresa acelerou o ritmo de crescimento. Nos primeiros 19 meses foram 100 milhões de usuários, depois de seis meses mais 100 milhões, e nos últimos quatro meses, chegou em 300 milhões de usuários.




Fonte: Line Corporation

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo