ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Pensando em atingir novos mercados, Dennis Woodside, CEO da Motorola, comentou em reportagem da Trusted Reviews as mudanças que estão ocorrendo na empresa e os futuros projetos da Motorola. Enquanto o projeto modular não se transforma em realidade, outras propostas são realizadas para ampliar o público da companhia. Uma dessas propostas é a criação de um dispositivo de US$ 50, direcionado ao mercado de países emergentes (como o Brasil).

É importante pontuar que mercados como o dos Estados Unidos não vão receber tal dispositivo nas prateleiras. Por exemplo, o Moto G possui o preço de US$ 179, que está dentro do padrão dos americanos, porém que pode parecer um tanto caro em determinados países.


Woodside também comentou os aspectos de personalização dos dispositivos de alto desempenho: “No nosso segmento de aparelhos premium, nós estamos focando no aspecto da customização. Hoje nós temos várias cores e diferentes materiais, porém você não tem o tamanho do visor e as funcionalidades para modificar”, disse o CEO. Não está muito claro o que ele realmente quis dizer com essas personalizações de aparelhos (seria o projeto de smartphone modular?), porém realmente parece que quesitos como memória RAM poderão ser escolhidos mais livremente pelos consumidores.





fonte: Tecmundo

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo