ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Como todos já devem saber, a INFoco Tech está presente na Campus Party Brasil 7 (2014). E por isso estamos trazendo aqui como foi nosso primeiro dia de CPBr, nesta segunda (27) que não teve nada de importante, pois o evento começa mesmo amanhã.

Filas e calor marcam o primeiro dia de Campus Party (Reprodução: INFoco Tech)
A chegada em São Paulo foi tranquila, porém não posso dizer o mesmo sobre a chegada até a parte de dentro do Anhembi. Devido a problemas no sistema, que fez com que apenas um computador operasse na gestão da entrada, demoramos cinco horas até entrarmos no pavilhão. Também nesse momento notamos que algumas pessoas eram encaminhadas ao setor de Incidentes, que por se localizar muito longe da entrada de Caravanas fez com que muitas pessoas andassem sob sol de 30º C (pelo menos tivemos a presença de um Drone no local)

Drone sobrevoando a entrada de Caravana (Reprodução: INFoco Tech)
OBS: A CPBr não possui ar-condicionado em pleno verão paulista, enquanto a CPRecife possui em pleno inverno. Acredito eu que deveríamos ter uma inversão de datas.

Barracas alinhadas (Reprodução: INFoco Tech)
O resto do dia foi reservado para todos se acomodarem em suas barracas, ajeitarem seus Gabinetes personalizados e partir para as jogatinas offlines e onlines, com 40 Gbps de Internet Vivo.

Gabinete com estrutura do Iron Man (Reprodução: INFoco Tech)
Barracas personalizadas e preenchidas (Reprodução: INFoco Tech)
Campuseiro jogando MOBA (Reprodução: INFoco Tech)
E depois de presenciarmos: Simuladores de Formula 1 e Avião; Battlefield 4; LoL e Dota. Eis que a primeira noite da CPBr7 acaba com.... minecraft. 

Criança jogando Minecraft (Reprodução: INFoco Tech)
Na verdade o primeiro dia acabou com pipoca e uma sessão de cinema do canal SyFy, que reproduziu seu filme para televisão: Sharknado.

Galera reunida assistindo filme Sharknado, da SyFy Channel (Reprodução: INFoco Tech)

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo