ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Após atacar os fãs do cantor Justin Bieber  no início de 2013, Drake Bell, da extinta série “Drake & Josh”, travou uma rixa incondicional com o cantor canadense, as discussões e ofensas entre fãs e seus respectivos ídolos não param, mas agora Drake utilizou de suas redes sociais para dirigir umas palavras diretamente para Justin.


Falando sobre o recente incidente da cocaína encontrada na casa de Justin Bieber, que levou à prisão do rapper Lil Za, amigo do cantor, Drake não poupou palavras:
Ei Justin Bieber, quanto você está pagando Lil Za para levar os pacotes de cocaína pra você? Seja homem e assuma responsabilidade. Aprenda a ser um adulto!
Justin Bieber, ao invés de jogar ovos, dirigir em alta velocidade pela vizinhança e estragar propriedade como um m***inha você deveria praticar violão - concluiu Drake Bell.
Com a publicação dos comentários, é claro que respostas não muito boas chegaram ao ator, que rapidamente deletou os “tweets”, mas não antes de toda a imprensa já ter dado conta de todos eles.

justinbieber-milktysson-drakebell

Mas não ficou apenas nisso, um amigo próximo do Bieber, chamado Milk Tysson, tomou a dianteira. Também no microblog, ele escreveu: “Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin. Você fala muito dele, Drake Bell. Para de agir como um valentão, cara. Não cai bem”. Foi o suficiente para mais uma rodada de insultos.

Drake Bell respondeu que, diferentemente de Milk Tysson, não está apaixonado por Justin Bieber. Tysson, por sua vez, rebateu que não queria ficar de “blá blá blá” no Twitter. Mas foi justamente isso que aconteceu: ficaram de blá blá blá. Na sequência, ele disse: “Eu amo meu irmão, e é por isso que você um dia vai responder por toda essa bosta, valentão. Ligue-me quando quiser parar de se esconder atrás de um teclado e quiser falar como um homem”.

A discussão, a partir daí, tomou uma proporção maior, com ironias por parte do Drake Bell. O ator escreveu “Desculpa se insultei seu namorado” e depois “Por que você quer conversar? Quem é você? Tentei te achar no Google, mas só encontrei algo sobre ser uma ‘celebridade’ vendedora de erva”. Milk parou de responder, mas foi desabafar no Instagram. “Desculpem-me por essa coisa sem sentido com o Fake Bell”, escreveu. “Defenderei meu irmãozinho até a morte, então não espere que eu fique quieto quando você o ataca”.



Fonte: PortalPopline

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo