ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Por: Luiza Beirão




Dia 20 aconteceu o Screen Actors Guild Award (SAG), ultimo grande prêmio antes do Oscar. O SAG awards é menos conhecido, já que se trata de uma premiação feita pelo sindicato dos atores de Hollywood e em que apenas os atores concorrentes, apresentam os prêmios. Além disso, apenas as atuações são premiadas. Não existem prêmios como melhor figurino, diretor, ou filme.

Alguns vencedores se repetiram no SAG e no Globo de Ouro. O filme com o melhor elenco foi “A trapaça” (American Hustle). Repetindo o favoritismo do Globo. Além disso, a série “Bracking Bad” também recebeu várias prêmios, assim como aconteceu, semana passada, no Globo de Ouro. Provavelmente, uma última homenagem à essa série de grande sucesso da tv, que exibiu sua última temporada ano passado.

Os atores Matthew McConaughey e Jared Leto, também conseguiram manter o favoritismo, ganhando os mesmos prêmios de melhor ator principal e coadjuvante, respectivamente, que ganharam no Globo de Ouro. Já as atrizes surpreenderam, Cate Blanchett em “Blue Jasmine” e Lupita Nyong’O “12 years a slave”, ficaram com os prêmios de melhor atriz principal e coadjuvante.


Matthew McConaughey com seu prêmio

A disputa ainda está forte para o prêmio do Oscar, mas já podemos apostar na maior parte dos vencedores. Os filmes indicados à melhor filme, parecem também ter as melhores atuações.
Em breve, farei um especial de críticas com os filmes concorrendo à melhor filme do ano no Oscar.




POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo