ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos

Por: Luiza Beirão


Início de ano é época das principais premiações do cinema, TV e música em Hollywood.

No dia 12 rolou o Globo de Ouro, o que já nos deu alguns indícios do que se esperar para o Oscar. O principal filme vencedor foi o “American Hustle” (Trapaça), que ainda não chegará começo de fevereiro aos cinemas brasileiros.


A atual queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence, ganhou seu segundo Globo de Ouro. Ano passado, ela recebeu o Globo e um Oscar pela sua atuação em “O lado bom da vida”.

Amy Adams também estrelou o filme Trapaça e recebeu um Globo de ouro pela sua performance.

Outro filme que surgiu como forte candidato a levar o Oscar de melhor filme foi “Twelve Years a Slave (12 anos de escravidão), que mostra a escravidão nos EUA. O filme tem ótimas críticas e abocanhou o Globo de Ouro de melhor filme.

Os filmes já nomeados para o prêmio de melhor filme do Oscar, esse ano, são: American Hustle, 12 years a slave, Nebraska, Captain Phillips, Philomena, Dallas Buyers Club, Gravity e The Wolf of Wall Street.

Nesse ano, houveram várias zebras no Globo de Ouro. Atores mais novos como Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Matthew MacGounary e Leonardo di Caprio surpreenderam, ganhando prêmios de velhos favoritos como Julia Roberts, Tom Hanks e Maryl Streep. Recentemente foi liberada a lista completa de nomeados para o Oscar desse ano, que acontece no dia 2 de Março.

Agora é assistir os filmes que estão faltando, torcer para os seus favoritos e conferir se no Oscar os atores com mais prêmios e experiência também vão ser passados para trás!




«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo