ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


A desenvolvedora da franquia “BioShock”, Irrational Games, anunciou nesta terça-feira, 18/2, que está encerrando suas atividades após cerca de 17 anos no mercado.

A empresa, que começou suas atividades com o já clássico game para PC “System Shock 2”, disse que vai fechar as portas após o último lançamento DLC de “BioShock Infinite”.

O diretor do estúdio, Kevin Levine, vai formar uma equipe mais enxuta de 15 pessoas dentro da Take-Two para trabalhar em jogos menores e focados em narrativas. “Minha paixão se tornou fazer um tipo de jogo diferente do que fazíamos antes”, afirmou Levin no blog da Irrational. “De muitas maneiras será um retorno para onde começamos: uma equipe pequena fazendo jogos para o público principal de games.”

“Com o tempo vamos anunciar um empreendimento com um novo objetivo: fazer jogos impulsionados pela narrativa para os gamers e que podem ser jogados várias e várias vezes”, continuou Levine. “Para impulsionar a relação mais direta com os nossos fãs, vamos focar exclusivamente em conteúdo entregue digitalmente.”




Fonte:IDGNow

POSTADO POR - Guilherme J Cabral

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo