ads

Slider[Style1]

tecnologia

Jogos

Música

Cinema

Android

eventos


Na última semana, a desenvolvedora Coffee Stain Studios lançou de maneira despretensiosa Goat Simulator, um projeto unicamente técnico e humorístico em forma de vídeo. Mas a internet descobriu os clipes, que se popularizaram de forma incrível, com milhares de pedidos para que o projeto saísse do papel.

O resultado? Goat Simulator será o próximo jogo do estúdio, que já colocou o título em pré-venda para um futuro lançamento no Steam. Ele até ganhou um novo trailer com trechos de comentários de veículos especializados e novidades que estarão presentes no produto finalizado, como a incrível habilidade de lamber objetos e grudá-los na língua do animal.


Quem for ao site oficial do game e pagar desde já US$ 9,99 aos desenvolvedores via PayPal ou Amazon Payments receberá uma chave da loja virtual para garantir acesso Beta quando o título for disponibilizado. Você também pode fazer a compra como um presente, caso algum conhecido tenha virado fã da cabra que desafia as leis da gravidade.

Os desenvolvedores já avisam que o jogo será single-player, "pequeno e bobo". "Esperamos que ele consiga fazer você dar algumas risadas por uma hora ou algo assim", diz a descrição. Mas a empresa já trabalha para lançar também um editor de fases para ampliar a experiência de controlar uma cabra por aí.

A data prevista de lançamento para Goat Simulator é para até junho de 2014, mas o prazo pode ser ampliado.

fonte: BJ

POSTADO POR - MrBrunoSantos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

COMENTE


Topo